JORDÃO: Prefeito Élson Farias entrega 400 títulos definitivos de terras urbanas à população do município


Em solenidade realizada na manhã da última quarta-feira (27), no Centro Cultural Melodias, o prefeito Élson Farias fez a entrega de 400 (quatrocentos) títulos definitivos de terras urbanas, devidamente registrados em cartório, para moradores de diversas ruas da cidade. Desde o início da gestão o prefeito vem lutando para que esse sonho pudesse se tornar realidade.

A entrega dos títulos definitivos contou com as presenças do Diretor Presidente do Instituto de Terras do Acre (ITERACRE), Glenilson Figueiredo, do Secretário da SGA, Armando Melo, autoridades municipais e comunidade em geral.

Com o título em mãos o cidadão poderá realizar importantes melhorias em seus imóveis e até conseguir financiamento para reformar e/ou ampliar a sua casa. Os títulos definitivos emitidos pela prefeitura são frutos de um importante diálogo. “É uma gestão que ouve os movimentos sociais e a comunidade”, frisou Glenilson Figueiredo.

A regularização fundiária é um compromisso assumido pelo prefeito Élson Farias ao assumir a gestão do seu antecessor, Hilário Melo, que já tinha dado início ao projeto. Farias afirma que esses títulos representam a política da continuidade de uma vida melhor. “Esse programa de regularização fundiária da prefeitura é muito importante porque ajuda a trazer a cidade para a regularidade. Em um ano e sete meses de gestão já conseguimos esse feito histórico para o nosso povo, algo de maior importância que já aconteceu no meu mandato”, concluiu o prefeito Élson Farias.

http://assecomjd.blogspot.com.br/2014/08/prefeito-elson-farias-entrega-400.html

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem