TARAUACÁ: IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA LANÇA CANAL DE TV EM NOSSA CIDADE

Membros da Igreja foram às ruas apresentar o novo canal de tv.
Neste sábado, 16 de agosto, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, reuniu seus fiéis, convidou autoridades e os amigos para uma solenidade de Inauguração do canal 17 da TV NOVO TEMPO, uma rede de televisão brasileira com sede em Jacareí, no estado de São Paulo e que agora se instala em Tarauacá com uma programação que veicula documentários, entretenimento, noticiários, dicas de saúde, musicas, palestras uma outra série de programas diferenciados destinados as famílias tarauacaenses.

Membros da igreja e convidados no ato de inauguração
No encontro estiveram presentes os pastores Arlindo Kesfer do Departamento de Comunicação de Porto Velho, Evani Rodrigues do Departamento de Evangelismo também da cidade Porto Velho, Pastor Reginaldo Alves da Igreja Central, Francinei da Silva, ancião da Igreja Central, a cantora Amanda Araújo de Rio Branco e membros dos diversos segmentos da igreja. Compareceram também os vereadores Janaina Furtado e Deugilsom Silva e o radialista Raimundo Accioly.

Pastor Arlindo Kesfer do Departamento de Comunicação de Porto Velho
Depois do ato simbólico de inauguração da emissora, os membros da igreja foram para as ruas do município, distribuir panfletos e conversar com a população sobre o novo canal de tv.

Panfleto distribuído para a população
A emissora, que hoje se transformou em rede, possui retransmissoras cobrindo grandes e pequenas cidades, disponível por sinal aberto, satélite e a cabo, surgiu em 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, inicialmente como emissora de TV local com o nome de TV ADSAT.

Cantora Amanda Araújo fez um breve show para os presentes no ato.
A TV Novo Tempo também está presente na cidade de Tarauacá, com o canal 17 e já estava no ar em caráter experimental há cerca de um mês com o programa “lugar de paz”. 

Pastor Reginaldo Alves da Igreja Central
O sonho, que agora se torna realidade, começou no final do ano de 2013, com a compra dos equipamentos, preparação do ambiente de transmissão, graças a uma parceria entre as igrejas adventistas do distrito de Tarauacá e a Associação Amazônia Ocidental – AAMO. 

Pastor Evani Rodrigues do Departamento de Evangelismo
"Somos Gratos ao Pastor Edcarlos Veras Menezes, pela dedicação e empenho na realização desse feito, ao Pastor Geral Presidente da AAMO Moises Batista de Souza que, foi o maior idealizador desse projeto, pois sem seu esforço jamais teriam tido êxito naquilo que tínhamos almejado", disse o um dos representantes da igreja.

Francinei da Silva Ancião da Igreja Central

Reportagem Especial
Raimundo Accioly
FOTOS


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem