CRC promove o E-Social

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre promove às 9 horas desta quinta-feira (18) no auditório da Federação do Comércio (Fecomércio), ao lado do Sesc-Bosque, o E-Social, composto de curso e palestras sobre o Novo Sistema de Escrituração Fiscal das Obrigações Trabalhistas, Previdenciárias e Fiscais.

O evento terá como público alvo contadores, administradores e empresários que poderão receber todas as orientações e tirar dúvidas sobre o funcionamento do sistema que passará a ser cobrado.

Para participar das atividades, o interessado precisa levar apenas um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados a entidades assistenciais do Estado.

“O CRC continua com a proposta de qualificação profissional para que haja maior valorização da classe contábil. Todo o treinamento também leva em conta o aspecto social com a arrecadação de alimentos para entidades assistenciais”, explicou o presidente do CRC Marcelo França.

A organização do evento ainda tem a participação da Caixa Econômica Federal, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Receita Federal e Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem