JORDÃO: Prefeitura e Sebrae oferecem oficina de empreendedorismo


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a prefeitura de Jordão iniciou na noite da última terça-feira (25), a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), onde serão realizadas capacitações com foco no empreendedorismo para o fomento da economia local. A oficina inaugural foi realizada no prédio da Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva e contou com a presença de aproximadamente 90 empreendedores.

O prefeito Elson Farias falou da importância da capacitação para o surgimento de novos negócios e consolidação de empreendimentos já existentes. “A participação na oficina ajuda a identificar deficiências e auxilia na busca de estratégias para melhorar a área administrativa da empresa”, afirmou Elson.

Na manhã desta quarta-feira (26) a gerente do Sebrae de Cruzeiro do Sul, Laiz Mappes esteve no gabinete do prefeito Elson Farias firmando parcerias para incentivar ainda mais o desenvolvimento local por meio de ações voltadas para piscicultura e horticultura, entre outras, previstas para o ano de 2015.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem