TARAUACÁ: PREFEITURA E BANCOS DISCUTEM METAS PARA GARANTIR RECURSOS À POPULAÇÃO ATINGIDA PELA ENCHENTE


A Prefeitura de Tarauacá representada pelo prefeito Rodrigo Damasceno reuniu na tarde desta terça-feira, 25, com os representantes das agências bancárias do município, com o intuito de definir metas para garantir novos recursos e refinanciamentos através das instituições bancárias aos munícipes atingidos pela inesperada enchente dos rios Tarauacá e Murú, que, ocasionou grandes transtornos e perdas incalculáveis às vítimas dos diversos setores, rural e urbano, sendo, inclusive, alcançadas as prerrogativas e expedido o Decreto de Estado de Calamidade Pública no município. 

Estiveram presentes, os gerentes das agências bancárias do Banco do Brasil Sr. Lacerda, Banco da Amazônia Sr. Leandro Pereira e da Caixa Econômica Federal Srª Sinara Oliveira e Diana Cristina, e ainda, o gerente da Seaprof Sr. Narcélio Bayma representando através da instituição os produtores rurais. 

Inicialmente, ficou pactuado através da Caixa Econômica Federal a possibilidade da retirada pelos beneficiários do FGTS no valor máximo estipulado em até R$ 6.220,00 (Seis Mil Duzentos e Vinte Reais), que têm o prazo máximo de 90 dias contados a partir da data de publicação do Decreto de Calamidade Pública para solicitarem o valor junto à instituição e demais bancos requereram o prazo de 01 semana para apresentar novas propostas.

Assecom Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem