TARAUACÁ: VEREADOR EZI ARAGÃO LANÇA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


O disputa política pela presidência e os demais cargos da Mesa Diretora da Câmara Municipal do município de Tarauacá, deve ser acirrada na reta final do ano de 2014. Presidente, Vice-Presidente e Secretário são os cargos em disputa.

O governo municipal sonha em manter a presidência da casa sobre sua influência como aconteceu nesses dois anos da atual mesa diretora e há aqueles que querem um parlamento mais independente das amarras do executivo. 

Manoel Monteiro é o atual presidente
Na sessão legislativa realizada na manhã desta terça feira, 25 de novembro, o vereador do PT Ezi Aragão lançou sua candidatura a Presidente do Poder Legislativo. Ezi é vereador experiente, está no seu quarto mandato e já presidiu a câmara em outras legislaturas. "Gostaria aqui de anunciar que sou candidato a presidente da câmara e gostaria de pedir o apoio de todos os vereadores aqui presentes", disse Ezi na tribuna da Câmara. Ezi  deve ser o candidato do governo municipal. Há informações que poderá surgir outros nomes nessa disputa. A eleição acontece na última sessão de 2014.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem