Coluna Política do Radialista Gilson Amorim: Na Terra do Abacaxi.

Coletiva de imprensa: O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), convocou uma coletiva de imprensa, somente para reclamar da crise financeira instalada no município, resultado de sua má gestão.

Carnaval miado: Segundo o Prefeito Rodrigo Damasceno (PT), o carnaval de 2015 será o mais fraco de todos os tempos na terra do abacaxi. “Damasceno” falou que ainda irá atrás de patrocínios para que o carnaval venha a ser realizado.

Sempre arrogante: Como já é conhecido por todos da imprensa, o vice-prefeito Chaguinha Batista (PCdoB) disse que todos têm que ajudar a prefeitura nesse momento difícil, e não ficarem apenas criticando.

Concurso público: Durante a coletiva de imprensa, o prefeito Rodrigo Damasceno (PT) anunciou que, este ano será realizado um concurso público com vagas para a Secretaria de Saúde.

Sem Aniversário de TK: O Prefeito Rodrigo Damasceno (PT) aproveitou a coletiva de imprensa para antecipar que não haverá aniversário da cidade de Tarauacá, no mês de Abril.

O cacique será candidato em 2016: Chegou até esta coluna, que o cacique Assis Kaxinawá é pré-candidato a vereador pelo PPL.

Na disputa: A jovem Radialista Edilene Silva irá disputar a eleição para Presidente do Bairro de Copacabana. 

O maior defensor: Todos sabem que o Professor João Rego é o maior defensor do prefeito Rodrigo Damasceno. Segundo ele, ajudou a construir esse governo. Nas redes sociais, só dá Rego na defesa, quando alguém fala algo sobre a administração Petista. 

Cadê os Revolucionários? Nos senadinhos de Tarauacá, não se fala em outra coisa: cadê os revolucionários comunistas? Antes não podiam ver um erro de um prefeito que lá estavam eles, nas ruas protestando. Agora, aceitam tudo que o Prefeito Rodrigo Damasceno (PT) decide para a cidade. Inclusive, os erros gravíssimos.

O Mandato é do Povo: O Vereador Marlindo (Pc do B) não tem seguido as orientações do vice-prefeito Chaguinha Batista, em defender os erros da administração Petista. Marlindo tem feito constantes visitas à zona rural.

Esperando a benção: O pré-candidato a vereador Alexandre Aquino está aguardando seu maior apoiador Raimundo Damasceno lhe dizer por qual partido irá para a disputa. 

No Jordão: Chegou a esta coluna que a vereadora Zeina Menezes (PMDB) vai disputar a Prefeitura de Jordão, em 2016. Seu esposo e ex-prefeito Esperidião vai dar a oportunidade. Zeina tem sido muito atuante e é o nome mais forte da oposição no município. 

Já em Feijó: Ex-candidato a Deputado Estadual Kiefer (PP) é pré-candidato a prefeito de Feijó. Foi bem votado na última eleição. Kiefer tem o apoio do senador Gladson Cameli. 

Gomes na disputa: Outro Gomes vai disputar a presidência do bairro da Cohab, é o Accioly Gomes, que por muito tempo foi o comandante maior, sucedido por Jota Gomes. Quem irá enfrentar Accioly?

Abraços: Rosinha Sampaio, Fabrício, Gina Menezes, Marcel Catão, Neto Viana, Marluce Gama,Cersa da Gama,Joelza Silva e Simone Monteiro. 

Contatos:
Gilson Amorim – 9967-02 13.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem