MMA: A VOLTA DE ANDERSON SILVA NESTE SÁBADO

Anderson Silva mostra descontração dias antes de voltar aos octógonos (Foto: Reprodução SporTV)
Na reta final da preparação para o retorno aos octógonos, o brasileiro Anderson Silva ainda trabalha para emagrecer para o duelo contra Nick Diaz, sábado, pelo UFC 183, em Las Vegas. O brasileiro luta pela categoria peso-médio e precisa estar pesando até 84 kg na hora da pesagem desta sexta-feira. O Spider recebeu a equipe do "Tá na Área", contou detalhes dos seus treinos e garantiu estar confiante para o duelo (assista ao vídeo). 

- Eu não sou de comer muito. Eu já venho desde Los Angeles, a gente vem checando o peso e treinando para baixar o peso. Então essa semana é super tranquila. Eu não estou muito preocupado com o peso. Devemos estar dois ou um quilo e meio acima só do peso (...) Eu vou comer de acordo como vai estar o peso. Se estiver um pouquinho mais acima a gente vai fazer mais um treino, descansa e corta água (...) É muito tranquilo perder peso - disse.

Anderson Silva explicou que a perda de peso acontece apenas através dos treinamentos, sem precisar de uso de sauna ou um período grande sem ingerir alimentos. 

- Eu prefiro perder treinando porque eu não perco tanta energia, tanto que eu precise repor. Então é mais tranquilo.

Damaso Pereira, o Dan Dan, que treina com Anderson Silva há 15 anos, brincou com a refeição do lutar na véspera da pesagem.

- Tem água e vento - diz Dan Dan, sem esconder a ironia. 

Bem humorado, Spider acusou o companheiro de treinos de bullying e se dirigiu para as câmeras em tom melodramático. 

- Água e vento? Eu sofro bullying toda hora. Vocês não sabem, mas toda hora eu tô sofrendo bullying - disse.

Sobre expectativa para o duelo, Anderson Silva revelou que trouxe um videogame para passar o tempo e não dispensa os passeios para relaxar.

- Eu fico jogando videogame no quarto, fico tranquilo. Quarta-feira acho que a gente vai sair para assistir algum show, vou dar uma volta, andar com os amigos, com toda equipe. É tranquilo, eu não fico tenso, preocupado com a luta. Eu entro em estado de concentração total no sábado e vou para o ginásio, mas antes disso tento relaxar o máximo possível - concluiu.

O evento terá transmissão ao vivo do Combate a partir de 21h30 (de Brasília). O Combate.comfará o acompanhamento de todos os detalhes em Tempo Real. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial a partir das 21h45. Confira o card completo:


UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Sapo x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes

SAIBA MAIS





Por SporTV.com
Las Vegas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem