NÍVER DA CLARIANE

Parabéns, Clariane! 

 Hoje é um dia muito especial para nossa família, pois você está comemorando mais um ano de vida. Que a sua vida seja sempre cheia de alegrias e sábias escolhas! Desejamos que todos os seus sonhos se realizem e que você sempre tenha sabedoria para lidar com os obstáculos da vida.

A alegria nos invade o coração, os sonhos, a vida nos dando a certeza de que tudo e todos os momentos que vivemos são únicos e inesquecíveis.

Devemos acreditar cada vez mais no amor ao próximo, a Deus por nossas vidas preciosas, a tudo o que somos e construímos para o nosso bem estar. Tudo isso só é possível, porque temos nossa vida envolvida no amor do nosso Criador, ele nos permite encarar as dificuldades com coragem, fé e o amanhecer com esperança

Desejamos ver em seus olhos o brilho da gratidão por mais um ano de vida.

Ainda que seja um desafio viver é preciso ter fé e confiança para vencer todos os obstáculos de nossa jornada. Acreditamos que a felicidade está dentro de cada coração e que você saiba construir ao seu redor um mundo de sonhos mesmo que pareçam impossíveis, mas nunca deixe de sonhar.

Nós desejamos muitas felicidades e que possamos sempre estar juntos nos momentos de alegrias e de tristezas. Estaremos sempre pedindo a Deus para iluminar as suas escolhas e te mostrar o melhor caminho para o seu crescimento.

Nossa amizade será para sempre um cristal precioso que brilhará a cada amanhecer de um novo dia.

Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi a escolhida por Deus para estar aqui. Que Deus continue abençoando sua vida com muita paz, saúde, harmonia e prosperidade. 

Parabéns por hoje, mas, felicidades sempre filha!

Amamos você!

Sua família!

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem