TARAUACÁ: Coluna Política do Radialista Gilson Amorim: Na Terra do Abacaxi.


"Brasa no C... dos outros é refresco de groselha": Sem moral, o vice prefeito Chaguinha Batista disse no facebook que enquanto a prefeitura prestava assistência aos alagados a oposição se reunia para debater eleições 2016. E sobre o escândalo daquele "butiquim" que a prefeitura alugou por quase dois mil reais mensais pago com o dinheiro do povo, o "arauto da moralidade" vai se pronunciar quando mesmo? 

Descaso: Os ônibus escolares do município de Tarauacá estão abandonados, sendo destruídos pelo tempo. Mais um descaso do Governo de Um Novo Tempo.


No pátio do Deracre: Os ônibus escolares foram adquiridos através do programa do Governo Federal, Caminhos da Escola, Hoje, encontram-se abandonados e jogados no pátio do Deracre, no bairro de Corcovado. 

Recursos existem, mas não há manutenção: A prefeitura de Tarauacá recebe mensalmente repasses oriundos do Governo Federal através do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), para realizar manutenção nos ônibus.

Abandono de patrimônio: Acho que o prefeito Rodrigo Damasceno (PT) não sabe que abandonar patrimônio público pode resultar em cassação de mandato. 

Muito dinheiro para Tarauacá: O Ministério da Integração Nacional autorizou no dia (16), o repasse de R$ 1.033 milhão para ações de socorro e assistência no município de Tarauacá. Eita prefeito, agora tem dinheiro. 

Ano letivo atrasado: Começou atrasado o ano letivo no município do Jordão. Existe muita precariedade em escolas públicas do Estado. 

Disputar a Prefeitura em 2016: O vereador Chicão do (PCdoB) me afirmou que será pré-candidato a prefeito no município de Jordão.

Boa experiência na Política: O vereador Chicão me falou que tem 23 anos de experiência política. Desde 1992 ele nunca perdeu uma eleição, disse que está preparado para ser o prefeito de Jordão. 

Desenvolvendo um bom Trabalho: O presidente da Associação dos Policiais militares de Tarauacá, SGT. Altemir, tem desenvolvido um ótimo trabalho à frente da entidade, conseguindo integrar todos da área de segurança, realizando no fim de semana lazer para todos na associação. E assim integrando também os policiais de Feijó. 

Coluna Política da Gina Menezes: Notícias fresquinhas vindas do blogueiro mais gente boa do Acre, Raimundo Accioly, dão conta que as coisas não andam boas para o lado do prefeito petista, Rodrigo Damasceno.

Frentão à Rodrigo Damasceno: Na ultima terça-feira (17), representantes de sete dos principais partidos que não participam da administração de Damasceno se reuniram para discutir a atual conjuntura política e iniciar os debates para a eleição de 2016.

Fortes: Há de concordar que o PSD, PP, PSDB, DEM, PSB, PDT e PMDB, juntos, farão um “frentão” de fazer Rodrigo Damasceno tremer nas bases.

Difícil :A verdade é que Rodrigo não tem sido bem visto nem pelos que ainda estão na base de apoio dele. Depois de ter perdido o PSB, as coisas pioraram muito.

Abraços: Ismael Martins, Jairo Lopes, Ivonaldo, Lídia Castro, Glória Brito, Valtemir de Lima. 

Contatos: 
Gilson Amorim – 9967-02 13.
Gilsonamorim011188@gmail.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem