TARAUACÁ: IFAC INICIA CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRTAÇÃO


Turma de Tarauacá 
Março foi um mês movimentado para os novos alunos do Instituto Federal do Acre – IFAC. Vários Câmpus e Polos de Educação à Distância – EaD retornaram das férias iniciando o ano letivo de 2015 a todo vapor. Na última sexta-feira, 20, foi a vez dos alunos do Câmpus Tarauacá e do Polo de Feijó iniciarem os estudos no curso técnico subsequente em Administração na modalidade EaD.

No primeiro encontro foram distribuídos fardamento, kits higiênico e escolar às turmas formadas por 40 alunos em cada município. Ocorreu também uma palestra explicando o funcionamento do curso técnico em Administração e abordagem sobre os objetivos e finalidades do IFAC dentro do processo de ensino e aprendizagem.

O Diretor Geral do Câmpus Tarauacá, prof. Sérgio Flórido, destacou o aumento dos cursos no Câmpus como fruto de um trabalho sério e comprometido, tanto dos servidores técnicos administrativos, como dos docentes.

O diretor ressaltou também que os cursos EAD são uma oportunidade para aquelas pessoas que precisam trabalhar durante o dia. Estudando à noite, elas tem mais condições de concluir um curso técnico profissionalizante, já que nos cursos EAD o aluno tem um encontro presencial por semana e o restante das atividades são feitas no Ambiente Virtual do IFAC.


O Câmpus Tarauacá tem, atualmente, os cursos Técnico em Informática para Internet, Técnico em Finanças e Técnico em Administração na modalidade EAD. Já o Polo de Feijó tem os cursos de Técnico em Informática para a Internet e Técnico em Administração.


COM INFORMAÇÕES 
IFAC TARAUACÁ 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem