TARAUACÁ: POLICIA MILITAR PRENDE MEMBRO DA QUADRILHA DOS "RATOS DE ALAGAÇÃO"

Jovens membro da quadrilha dos "ratos de alagação"
Polícia Militar de Tarauacá prendeu na manhã desta quarta feira, 25 de março, 3 membros de uma quadrilha de arrombadores de residências e também agiam em fazendo matando e roubando gado. Trata-se de Nadson F. Souza, 20 anos, residente na Rua Enoque Coelho, Bairro da Praia, Adailton de A. Oliveira, 18 anos e seu irmão menor N.A.O, 17 anos. Com eles a polícia encontrou telhas de alumínio, caixa de som, tv de led, serra elétrica, makita, máquina de lavar, fogão, botija de gás, óculos, roupas e diversos sacos com carne de gado.

Até uma tarrafa os caras roubaram
São os chamados "ratos de alagação", pois agiam sempre que acontecia uma enchente no município. Usando um barco eles saiam pelas ruas alagadas arrombando residências e roubando tudo o que encontrassem pela frente.  Até uma tarrafa a polícia encontrou de posse dos ladrões. Faziam a chamada "limpa" nas casa. Depois transportavam os produtos dos roubos até a residência de um comparsa localizada no Campo do Luiz Madeiro que servia como depósito. Por essa razão, muitas famílias relutam em sair de suas casa mesmo com as fortes cheias que acontecem no município. 

Carne de gado apreendida
De acordo com informações, esses mesmos jovens haviam sido presos 3 dias antes por terem matado e roubado um boi numa fazenda localizada nas proximidades da cidade. Liberados os mesmos voltaram para a vida do crime.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem