Audiência Pública sobre prejuízos da cheia será realizada nesta quarta

A audiência Pública que irá tratar sobre os prejuízos da cheia histórica do rio Acre, prevista para ocorre amanhã, 29, a partir das 14 horas, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre(Sebrae/Acre), situado na Rua Rio Grande do Sul, 109, centro da capital.

O evento tem como objetivo debater ações que possam minimizar os prejuízos e auxiliar na recuperação econômica daqueles que foram atingidos pela maior enchente da história do Acre. A audiência foi proposta pelo deputado estadual Jesus Sérgio (PDT).

O evento será coordenado pela Comissão de Legislação Agrária, Fomento, Agropecuária, Indústria e Comércio, Ciências e Tecnologia e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Acre (Aleac).

Na oportunidade serão dados os seguintes encaminhamentos: disponibilização de uma linha de crédito para pessoas físicas e jurídicas as quais inclui comerciantes, produtores rurais, empresários e servidores públicos, com taxas de juros mais baixas e prazos especiais; adiamento da cobrança de empréstimos; a prorrogação de prazos de financiamento; possibilidade de carência de seis meses nos novos empréstimos e nas renovações.

Da redação do ac24horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem