TARAUACÁ: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES RURAIS

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de abril a 08 de maio


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) abre o processo seletivo simplificado para contratação temporária de 120 professores para para atuação em escolas localizadas na zona rural nas séries iniciais do ensino infantil e fundamental (1º ao 5º ano).

A seleção simplificada compreenderá,Análise de Títulos e Curriculum, de caráter classificatório e eliminatório, visando aferir o perfil e a experiência profissional do candidato.

O currículo deverá ser entregue em envelope lacrado acrescido dos documentos comprobatórios em fotocópias e será objeto da Análise de Títulos e Curriculum a identificação das competências e habilidades necessárias para preenchimento da função temporária: nível de escolaridade; experiência acumulada; cursos de extensão, cursos profissionalizantes, cursos livres e cursos extracurriculares, voltados à função pleiteada.

Os salários variam de acordo com o nível de formação do professor. Sendo R$ 1.250,00 para profissionais que tenham nível superior e R$ 800,00 para quem tem nível médio.

As inscrições são gratuitas, iniciam hoje, quinta feira, 30 de abril, se estendem até o dia 8 de maio e serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h, EXCLUSIVAMENTE POR VIA PRESENCIAL. 

Recomendo que leiam o edital por completo.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem