aniversario do kevym


Feliz Aniversário

Meu filho,

Hoje é um dia mais que especial… É o dia do aniversário do meu príncipe. Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos. Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina. Que seus objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos, sempre se realizem.Que você filho, continue sendo iluminado pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.

Tenho muito orgulho de você, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões, te protegendo a todo instante. Que essa data se repita por muitos anos, pois eu estarei acompanhando você como sempre fiz. Eu te admiro muito, por isso meu amor mais forte e sincero é seu. À você, filho maravilhoso que Deus me deu como presente, o meu carinho registrado aqui e os votos de um feliz aniversário!

Parabéns! Aproveite este dia que é só seu, para celebrar e agradecer por uma vida tão abençoada! Amo muito você, meu eterno menino. 

De Sua mamãe





Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem