Jornal Difusora agora terá dois apresentadores na bancada


Em 25 de agosto de 1944 foi ao ar a primeira transmissão da Rádio Difusora Acreana, a Voz das Selvas. Nas ondas do rádio, milhares de ouvintes foram fidelizados com a informação transparente e o jornalismo de credibilidade. Por sua vez, o Jornal Difusora, de mesma idade da rádio, tornou-se o informativo mais tradicional do estado, apresentado por um jornalista de segunda a sexta entre as seis e sete da manhã. A partir de quatro de maio, dois jornalistas dividirão a bancada do jornal, na sintonia 1.400 AM, levando mais dinamismo ao público.

Há três anos o jornal vem sendo apresentado pelo jornalista M. Jota, que agora terá a companhia de Djahnaine Oliveira. Aspectos como vinheta e BG também terão mudanças que configuram uma nova roupagem da rádio e o novo tempo do Sistema Público de Comunicação do Acre.

“É uma sensação muito boa saber que vamos ter novidades e um prazer compartilhar a bancada com outra jornalista, levando a informação com responsabilidade para os 22 municípios do Acre”, diz M. Jota.

Segundo a coordenadora de Jornalismo da Difusora, Melissa Jares, a reformulação foi definida junto à equipe que integra a rádio. “O objetivo é tornar o jornal mais dinâmico sempre mantendo sua essência que já carrega a história da Difusora. É a primeira de muitas novidades que devem surgir nos próximos dias, todas pensadas com o envolvimento de toda a equipe”, frisou.

Com seu estilo particular, o Jornal Difusora trará as notícias locais e contará com a participação ao vivo de repórteres correspondentes em todo o estado.

“A expectativa é muito grande porque isso representa esse novo processo do Sistema Público, que com certeza vai fortalecer ainda mais o nosso jornalismo”, completa o também coordenador Wilson Nascimento.

Da Agência Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem