TARAUACÁ: AS RAPIDINHAS DO KBYM


1º VAI OU NÃO VAI Dr RODRIGO???: O futuro político de Rodrigo Damasceno (PT), ainda é incerto. Por enquanto, a única coisa que o prefeito petista de Tarauacá quer é administrar o Município até o final de 2016, quando acaba seu mandato, e cumprir algumas metas de trabalho. Com o nascimento de seu filho, Rodrigo anda muito pensativo e se não "botarem pressão lá de cima", duvido muito que seja candidato novamente à alguma coisa. O cara é do bem e para o bem, porém não necessita "viver carregando uma cruz para quem não quer ser crucificado". Né não Coxinha???... É sim Doquinha!!!!

2º TOIM DA SENSAÇÃO: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança que dias melhores virão. Torço muito para que Deus lhe restabeleça sua saúde e que voce volte para sua família. Um homem de bem, trabalhador, honesto... Um guerreiro!!! Lute!!!

3º PAGAMENTO I.P.V.A: Estava pensando aqui com meus botões. Se paga todo ano um absurdo com IPVA. Manutenção de carro, gasolina lá em cima, mão de obra nem se fala... Que bom seria se liberassem, também esse imposto, pois melhorias nem nas ruas temos... É buraco pra todo lado...

4º ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM FEIJÓ: Estive em Feijó à trabalho. Na escola de ensino Médio. Me espantei quando uma aluna pediu para sair da escola à coordenadora. "Calma aí". Disse ela. "Vou ligar para seus pais para ver se eles autorizam voce a sair da escola". Bom exemplo eh...

5º PENSÃO INSS: Semana que vem vou postar uma matéria de um rapaz que corre o risco de perder a perna e não consegue uma pensão que lhe ajude a restabelecer sua saúde. Já passou por 4 análise médica e nada... Voces vão ver que calamidade é essa questão...

6º CONCERTAR O MUNDO: "Pessoas do bem e honesta pensam em consertar o mundo e são engolidas pelo sistema". frase de um professor se referindo ao seu trabalho de professor. Voce concorda com esse pensamento. Eu sim!!!

7º ISAAC MELO (O ILUSTRE): Um tarauacaense ilustre que saiu do humilde bairro da Praia e depois de forma-se em Filosofia, estar ministrando aulas na UFAC. Um exemplo de pessoa que venceu na vida e não esqueceu as origens. falo de Isaac Melo. Parabéns!!!

8º MINHA FÉ: Perdoe-me por todas as vezes que me faltou fé. Algumas vezes me deixo cair, me deixo abater pela fraqueza, me deixo chorar. Eu sei, Meu Deus, que eu deveria sempre colocar a minha vida em suas mãos e confiar sempre no Senhor, mas algumas vezes não tenho forças para crer. Deus, por favor, ajude-me a ter mais confiança no seu poder e na sua palavra. Eu quero crer, eu preciso ter fé no seu amor, eu preciso ter fé na vida.

9º CENTRO DA JUVENTUDE NO BAIRRO DA PRAIA: Não sei o que acontece com as emendas da ex deputada Perpetua Almeida (PC do B/Ac). Fez uma emenda para reforma do estádio O Naborzão. Dinheiro sumiu e nada foi feito... Investiu emenda para o Centro da Juventude no bairro da Praia. Obra parou!!! Era para ser entregue em dezembro e nada. Ave Maria!!!

10º ESCOLINHA DE FUTSAL DO NATO: Apaixonado por futebol, o nosso amigo Nato Cabeleireiro além de ser presidente do Roma Futebol Clube, uma equipe que sempre chega às finais dos campeonatos que disputa, especialmente os Rachão, mantém por conta própria Uma Escolinha de Futebol (futsal), onde ocupa o tempo da criançada com atividade saudável, revela novos talentos. (Blog do Accioly)

Por: Copyright© 2015 @Kbym
http://kbym100praia-tk.blogspot.com.br/

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem