TARAUACÁ: SERVIDORES MUNICIPAIS SE REÚNEM COM SINDICATOS


O Sindicato dos Trabalhadores Em Educação - Sinteac em Parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais - Simtar, promoveu na tarde desta sexta feira uma grande assembléia com a participação dos servidores das diversas secretarias municipais para que fossem apresentadas as informações gerais sobre a vida dos servidores a partir da aprovação da Lei que Instituiu o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais.


Com a presença do Presidente do Sinteac Professor Eurico Paz, do Vice Lauro Benigno, Enfermeira Gleicimar Medina Presidente do SIMTAR, vereadores João Moreira, Valdor do Ó, Mirabor Leite e Janaina Furtado, além do Advogado e Procurador do Município Dr. Emerson Pereira. Emerson fez uma explanação sobre os principais pontos da nova lei, falou sobre os planos de carreiras e salários que devem ser aprovados, aposentadoria e FGTS.

Na próxima semana haverá um seminário promovido pelo Sinteac para discussão final do PCCR da educação, como também serão realizadas reuniões com as outras secretarias para elaboração de seus planos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem