NIVER DO MARLINDO PINHEIRO


Parabéns meu amor !!!

M eu amor, motivo da minha felicidade,
A vida tem nos proporcionado momentos
R omânticos, lindos e carinhosos, como não amar você,
L indo e intenso é o que temos vivido até os dias de hoje,
I magine como eu sonhei com esses belos momentos
N a nossa vida, onde tudo se faz novo é recomeço,
o fundo do meu coração amo tudo isso,
O tempo passa e cada dia eu tenho mais certeza de que eu quero você do meu lado.

Hoje, dia 27/06/15 é uma data especial, o dia em que Deus escolheu você para conhecer este mundo, dia em que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante que é você, pois quem teve o privilégio de conhecer ou está perto de você jamais te esquece.

Não quero falar de eternidade, quero falar no hoje, de como mi sinto, a verdade é que você tem sido pra mim um alguém que mi ensina a gostar sem egoísmo e medo, que bom é está do seu lado, pois já estamos juntos há algum tempo, acredito que cada dia que se passa estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho percebido que você tem sido um alguém muito especial pra mim, é maravilhoso sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor dos seus abraços, as vezes eu paro e penso, a vida é mesmo engraçada une e separa caminhos, mais a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que Deus abençoe nosso amor todos os dias, dando -nos harmonia, amor, saúde e paz que a luz do entendimento brilhe sempre em nosso lar.

Admiro a sua sinceridade e a forma com que se entrega e se dedica as pessoas que te cercam, tentando sempre a melhor maneira de ajudá-los, buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.

Peço a Deus que lhe der mais e mais anos de vida e ti ajude a conquistar todos os seus objetivos e que eu esteja do seu lado FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR muitas felicidades hoje e sempre.

De sua esposa: Silvanira Garcia

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem