TARAUACÁ: PREFEITO SE REÚNE COM DIRETOR DO DEPASA EDVALDO MAGALHÃES


O Diretor-Presidente do DEPASA (Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento), Edvaldo Magalhães esteve hoje com o Prefeito Rodrigo Damasceno e o vice-prefeito Chagas Batista trazendo boas notícias para a população tarauacaense.  O DEPASA vai disponibilizar para Tarauacá mais duas ETA(s) – Estações de Tratamento de água que serão implantadas em curto prazo, aumentando a produção de 40 Lt/s para 100 Lt/s perfazendo então um aumento de 150%.


As instalações dessas duas ETA(s) serão em parceria com a Prefeitura que fornecerá mão de obra local e está prevista para iniciar dia 10. Será perfurado mais um poço na ETA atual em substituição a um que está apresentando problemas. As boas novas não param por aí. O Diretor-Presidente está atrás da liberação de alguns recursos na FUNASA para perfuração de poços para atender algumas necessidades urgentes como, por exemplo, o outro lado da BR no bairro do Corcovado para fornecer água para o bairro da conquista. 

Outra frente são os estudos para canalização dos dois igarapés que cortam a cidade, o do Buchão que vem da Copacabana e cruza o Bairro Avelino Leal e o do Maria Anália que corta o Ipepaconha e o Senador Pompeu e um estudo para um grande investimento em saneamento básico no município e que implica concomitantemente com o melhoramento da drenagem da cidade.


Assecom Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem