DEPUTADO JESUS SÉRGIO COMEMORA INÍCIO DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA BR 364

Percorri, como é do conhecimento de todos, os piores trechos da BR 364, ouvi a comunidade e apresentei ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) relatório da precariedade dos trechos entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul , reivindiquei, por meio de ofício e ainda pedi união entre as bancadas estaduais, federais e senadores pelo não fechamento da estrada. Hoje comemoro e parabenizo o governo do Estado, Senadores, Deputados federais, colegas deputados estaduais e Dnit, enfim todos os envolvidos, tendo em vista a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de recuperação.
Quero destacar que as obras começaram nesta segunda-feira, 31, e serão investidos R$ 78 milhões destinados pelo governo federal, além das máquinas e insumos, que já começam a operar. O trecho contemplado entre Sena Madureira e o Rio Liberdade que somam 47 quilômetros e está classificado como os pontos mais críticos recebeu um recurso extra de R$ 24 milhões, que será destinado para conservação do trecho e, com isso, possibilitarem a trafegabilidade do verão ao inverno. E como presidente da Comissão de Obras e Infraestrutura da Aleac, afirmo a vocês que continuarei fiscalizando do inicio ao fim as obras de recuperação.

Enfim, estive junto à comunidade, sei o quanto eles estavam angustiados com a eminência do isolamento. Agora, com a liberação do recurso, por parte do Governo Federal, assumo o compromisso de acompanhar o andamento das obras, a fim de assegurar maior qualidade dos trabalhos e o não desperdício do dinheiro público.

Da Assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem