TARAUACÁ:PRAIA ATLÉTICO CLUBE VAI À CRUZEIRO DO SUL E VENCE EQUIPE DO NAUAS


O Praia Atlético Clube foi ao município de Cruzeiro do Sul, participar de uma partida amistosa contra a Equipe do Nauas e venceu pelo placar de 1X0. A equipe demostrou experiência e com o gol marcado pelo João, ganharam mais um jogo fora de casa. A torcida da casa compareceu em bom número, mas nem mesmo os gritos de incentivos para os jogadores do Nauas, o time do 'Praia amarelou'. Ganhou o jogo e mais experiência para outros amistosos que estão sendo organizados.

O prais foi escalado com os jogadores Tibí, Romero, Careca, Dedé, Roxo, Valmar, Matheus, Kuy, Tico, Burú, David e Dama Fina (Alessandro), Geovani, Dionei, João (gol), Braga e Marcello. O técnico foi ex-jogador do Hilário. 


O principal destaque da equipe foi Matheus. Meia ofensivo e com boa pegada na bola, consegue "entortar" os adversários em qualquer que seja o campo. Um jogador diferenciado pela habilidade que tem. Matheus dá à equipe mais toque de bola e é com certeza um excelente cobrador de faltas. Parabéns a toda equipe do Praia Atlético Clube que nesses tempos de crise, consegue dá aos seus torcedores momentos de alegria e satisfação.

Escrito Por Flávio Santos (Kbym)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem