TARAUACÁ: Detran reforça sinalização no município


Rotatórias revitalizadas, novas ciclofaixas, divisores de pistas e faixas de pedestre, assim encontram-se as vias de Tarauacá, que passam por um trabalho de renovação, realizado pela Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A cidade está sediando, até o dia 4 de outubro, a Expo Tarauacá e o Novenário de São Francisco, quando o fluxo de veículos e pessoas deve ficar intenso no município. Daí a necessidade de reforçar a sinalização e garantir a segurança a todos que utilizam as vias.


“Implantamos sinalização horizontal (pintura) e vertical (placas), sinalizamos áreas escolares e revitalizamos a pintura das vias em mais de 2.800m².” Afirmou a coordenadora de Engenharia de Trânsito do Detran, Naiana Cavalcante.

Entre janeiro e setembro deste ano, o governo do Estado, por meio do Detran, revitalizou a sinalização nas cidades de Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul, Jordão, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Santa Rosa, além das principais avenidas e parques de Rio Branco. A revitalização é realizada periodicamente e faz parte do Projeto de Engenharia de Trânsito 2015. 

Por Daigleíne Cavalcante
Assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem