TARAUACÁ: UTM VISITA O DELEGADO PARA FALAR SOBRE OS CRIMES CONTRA MULHERES NO MUNICÍPIO

Nesta segunda-feira, 23 de novembro, um grupo de Mulheres da União Tarauacaense de Mulheres - UTM, juntamente com a família de Sebastiana Benoísa da Conceição, 27 anos, mãe de 03 filhos, que pode ter sido estuprada e foi encontrada morta numa casa no bairro do Ipepaconha, sendo que a mesma era moradora do bairro Triângulo.

As mulheres falaram de suas preocupações com a violência contra a mulher no município e principalmente, neste caso. Ressaltaram a importância de ter punição.

O delegado, Betânio, afirmou que a sociedade Taraucaense terá uma resposta. “ Não deixarei nenhum crime sem resposta nesta cidade, assim está sendo meu trabalho, esse inquérito será concluído e o culpado será punido com todas as provas ”. Acrescentou o delegado de Polícia.

A família da vítima mostrou a todo o momento o quanto estão sofrendo com uma barbárie que houve. “ Não conseguimos dormir desde do acontecido com tanta dor e crueldade que fizeram com nossa irmã, seus filhos não param de chorar” declarou uma das irmãs da vítima.

Para uma das representantes da UTM, professora Maria Docarmo a visita ao Delegado foi muito positiva porque ele sabe que as mulheres de Tarauacá estarão unidas para lutarem contra qualquer violência contra a mulher. “ Ficamos assegurada pelo Delegado que no termino do inquérito será elucidado este crime e que Deus conforte a família. Estaremos aqui para auxiliar ou cobrar as autoridades judiciais no que for preciso para que haja punição”.

A UTM visitará também na próxima semana o comando da Polícia Militar afim de pedir mais policiamento principalmente nos bairros mais distantes.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem