TARAUACÁ:PCdoB realiza confraternização para filiados


No último sábado, 26/12, na sede social da Associação da Polícia Militar de Tarauacá, o PCdoB, Partido Comunista do Brasil,  realizou um ato de confraternização aos seus filiados. Nem a forte chuva que caiu durante toda manhã, impediu que centenas de militantes e filiados marcasse presença ao evento.


As principais lideranças do partido se fizeram presentes a exemplo do Vice Prefeito, Chagas Batista, Deputado Estadual Jenilson Leite, Vereadores Sidenir e Manoel Monteiro, Secretário Municipal de Saúde Carlos Tadeu, Ex-vereador e ex-secretário municipal de obras Luis Meleiro, Líder da Juventude Jorge Vale, Líder das Mulheres Claudione Souza, Pastor Raimundo Brito e outros dirigentes.

O Vice prefeito Chagas Batista que também é presidente do diretorio municipal do partido em Tarauacá, falou sobre o encontro.  "Quero agradecer a todos e todas que não se renderam as dificuldades do dia chuvoso e estiveram presentes no nosso último compromisso público e partidário de 2015. Agradecer também pelo esforço coletivo empreendido nessa jornada de 30 anos de existência do partido em Tarauacá. Compromisso que possibilitou garantir significativas conquistas políticas e sociais para nosso município e nosso estado. 2016 nos espera cheios de esperanças e coragem para os desafios e tarefas que seremos chamados a cumprir. Já nas primeiras semanas de janeiro, temos a missão de concluir o processo de escolha das instâncias de direção do PCdoB, elegendo a nova executiva e a presidência do partido. O 2016 que sonhamos será alcançado com disciplina partidária, compromisso social, fé e união. Feliz ano novo"

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem