TARAUACÁ: Agência 007 de investigações e inteligência


A região Norte do Brasil agora conta com serviço de investigações particular profissional. Agencia 007Investigações e inteligência é uma empresa especializada em investigações com provas reais e sigilo absoluto. Seu fundador Sousa foi formado em São Paulo e conta com uma grande experiência em diversos tipos de investigações.

A empresa atualmente atua nos estados Acre, Rondônia, Amazonas, Pará e Roraima, através do seu site (www.agencia007.com.br) os clientes podem entrar em contato diretamente com os Detetives que estão disponíveis 24 horas.

Agência 007 – investigações e inteligência, inscrita no CNPJ N 03518890/0001-16 é uma empresa de investigações particulares. Seu fundador Souza Detetive Particular da Amazônia, estudou e fez treinamento em São Paulo, Souza conta com uma vasta experiência em diversos tipos de investigações e está pronto para fazer qualquer investigação, atualmente a Agência 007, atende nos seguintes estados: Acre, Rondônia, Amazônias, Belém, Amapá e Roraima.

Entre os vários tipos de investigações oferecidos estão Investigação de infidelidade conjugal, assessoria para políticos e autoridades, Investigação e recuperação de veículos furtados e roubados e assessorias para advogados.

Para o detetive Sousa é uma grande satisfação ver seus clientes satisfeitos “Oferecemos um serviço de qualidade por valores acessíveis, fico satisfeito em ver nossos clientes felizes, o serviço de investigação muitas vezes evitas coisas terríveis como separação e até assassinato.” Ressalta.

SERVIÇOS: 

nvestigação trabalhistas, Investigação familiar filhos, Investigação de adolescentes, monitoramento de babas e enfermeiras, filhos usando droga. Investigação de infidelidade conjugal, Caso pré-nupcial, Empresarial e Industrial, GLS, Análise de Comportamento, Assessoria de Processo Decisório, Monitoramento de Pessoas ou Grupos, Assessoria para políticos e Autoridades, Antecipação de Informações, Previsão de Crises, Infiltrações em manifestações e Protestos. Investigações de pensão e paternidade.

Investigação e recuperação de veículos furtados e roubados.

Assessorias para advogados.

Especialista em investigações política e contra a espionagem politica. Vigilância e Segurança de longa Distancia. Monitoramento de Serviço Secreto Com Acompanhamento do Segurado de todos os Segmentos, Complementação do Trabalho Com Busca e Tecnologia de Ultima Geração.

Assessoria para Governador, Senador, Dep. Federal e Estadual, Prefeito e Vereadores.

Para saber mais acesse: www.agencia007.com.br

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem