Tarauacá: Gladson Cameli e Rodrigo Damasceno lançam obras de construção do Mercado do Peixe

O senador Gladson Cameli (PP-AC) participou no final da tarde da ultima sexta-feira (26), no município de Tarauacá (AC), do lançamento da obra do Mercado do Peixe, um investimento de R$ 650 mil fruto de emendas de autoria de Cameli. 

O Gladson é oposição ao nosso partido, mas para o nosso povo ele sempre foi situação”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno no momento de assinatura da ordem de serviço, confirmando o compromisso do senador com a população local.

A solenidade aconteceu às margens do Rio Tarauacá, e contou com a participação de secretários municipais, vereadores, pescadores, comerciantes e a comunidade. O deputado estadual Nicolau Junior (PP) representou a Assembleia Legislativa.

Bruna Alcântara, Presidente da Colônia de Pescadores, afirmou que a partir da parceria estabelecida com o senador Gladson Cameli e a prefeitura municipal, a categoria passou a viver um novo momento. “Esse homem tem sido um amigo de nossa classe”, acrescentou Alcântara.

Segundo o prefeito Rodrigo Damasceno, com um conceito moderno e funcional, o novo mercado terá 946m² de área construída com bancas azulejadas e pia para lavar o peixes. “Já estamos nos sentindo mais dignos”, comentou o pescador Bernado ao quebrar o protocolo para destacar a satisfação da categoria.

Em seu discurso, o senador lembrou que a classe de pescadores é fundamental para a inclusão social. “Eu não faço política pensando em cores partidárias. Esta obra vai aquecer a economia com a geração de mais emprego e renda, e quando concluída, vai potencializar as atividades dos pescadores”, disse Cameli.

O progressista lamentou a falta de vontade política no pagamento do Seguro-Defeso por parte do governo federal, disse que a portaria interministerial que interrompeu o pagamento do benefício é uma das maiores dificuldades impostas à categoria.

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem