TARAUACÁ: PREFEITURA EMPOSSA MAIS 57 CONCURSADOS

Posse dos novos concursados (foto: Assecom)
Mais 57 concursados tomaram posse e passam a integrar o quadro de pessoal permanente da prefeitura de Tarauacá. O ato de posse aconteceu na manhã desta quinta feira, 11 de fevereiro, no Teatro José Potyguara. São mais 15 professores e 42 servidores do quadro administrativo. Com essa medida a administração municipal completa o total de 174 servidores contratados. 

O concurso foi realizado ainda no mês de abril de 2014, com previsão de 67 vagas e hoje já são 174, mais que o dobro. O último concurso municipal havia sido realizada há cerca de 12 anos, ainda no governo Jasone Silva.

O Ato de posse contou com a presença do Prefeito Rodrigo Damasceno, o Vice chagas Batista, Secretário Municipal de Educação Carlos Gomes, Presidente do Sinteac Eurico Paz, vereadores e familiares dos concursados. 

"Nada na vida que vale realmente a pena se conquista fácil. Desde de um amor, um sonho, um concurso ou uma competição. Tudo o que vale a pena se conquista com tempo, paciência, fé e força de vontade, e quando se conquista dura muito tempo. E o que vem fácil na vida? Tudo que vem fácil se vai fácil. Não se contente apenas com as estrelas quando você pode conquistar o céu inteiroParabéns aos novos Servidores Municipais! Sejam Bem Vindos", disse o Prefeito Rodrigo Damasceno.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem