TARAUACÁ: PREFEITO SE REÚNE COM MOTOTAXISTAS


Atendendo a um pedido da vereadora Maria José, o prefeito Rodrigo Damasceno se reuniu com os mototaxistas de Tarauacá. Na pauta de diálogo entre poder publico municipal, legislativo e mototaxistas estava a construção de um Ponto para a categoria.

O encontro que contou com a presença da vereadora Maria José, do presidente da Associação dos Mototaxistas, Élson Monteiro, do Engenheiro Cláudio Roberto e do diretor do setor de tributos, Luiz Carlos aconteceu no Gabinete Civil.

Apoio a categoria

O prefeito Rodrigo Damasceno se colocou a disposição da categoria, frisando que a prefeitura mesmo enfrentando uma crise financeira rigorosa, irá construir um ponto de táxi para a classe e ajudar os profissionais. O prefeito aproveitou para falar que a construção do ponto, contribuirá para o melhoramento na prestação dos serviços para a população de Tarauacá.

A vereadora Maria José agradeceu ao apoio da classe e informou ainda algumas obras realizadas pela a administração municipal com ênfase na melhoria da infra estrutura com a implantação de asfalto em diversas ruas e que para este ano já estão sendo planejados mais obras já que Tarauacá e o município campeão de obras e investimentos no Estado, fruto de um trabalho em equipe e da credibilidade e o respeito com a população. “Vocês são sabedores que eu sou amiga pessoal da Categoria e que qualquer decisão será tomada em conjunto e de acordo com a decisão da maioria dos mototaxistas ”, destacou a vereadora.

Élson Monteiro, presidente do sindicato dos mototaxistas, gostou da reunião. Para ele, “essa reunião é muito bem vinda e proveitosa, porque isso garante que todos nós mototaxistas possamos trabalhar com mais conforto, em paz e também oferecer mais segurança aos usuários do transporte. Só tenho a agradecer ao prefeito Rodrigo por nos receber e anunciar esta grande melhoria, como a vereadora Maria José que articulou esta reunião”, disse.

ASSECOM – TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem