TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE "HOMEM ARANHA"


A policia Militar de Tarauacá, prendeu nesta quarta feira, 27 de abril, Francisco das Chagas A Feitosa, 19 anos, morador do Trapichão do Flávio, Bairro Senador Pompeu, conhecido pela polícia como "Homem Aranha", Francisco recebeu esse nome pela sua capacidade de escalar muros e prédios altos para cometer furtos. 

Nesta madrugada, por por volta das 4 horas, o "homem aranha" entrou em cena novamente, escalando dois prédios para furtar objetos pessoais de duas vítimas. Carlos Henrique e Diogo Leão, que moram em apartamentos nesse prédios prédio localizados na Rua João Pessoas, tiveram seus apartamentos invadidos por uma pessoa que levou tablets, nootebook, roupas, calçados e outros objetos pessoais.


Pelo "modos operante" do ladrão e do tipo de furto, logo os policiais do serviço reservado da PM, desconfiaram que poderia se tratar de mais uma ação do "Homem Aranha". Foi então que os policiais se dirigiram até a residência dos pais do suspeito onde o mesmo se encontrava. Ao fazer buscas no local, logo foram encontrados os produtos do crime de furto. Ao saber que seria preso, Francisco se evadiu do local, sendo preso momento depois e conduzido até a delegacia de policia do município. Segundo a polícia, o suspeito já tem passagem por furto, quando entrou na loja TK Bike e na residência de um advogado localizada na Avenida Tancredo Neves.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem