TARAUACÁ: VEREADORA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE O QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Na sessão da quarta-feira (27) de Abril, a vereadora Janaína Furtado (Rede Sustentabilidade), apresentou na tribuna da câmara, 3 três requerimentos.

No primeiro, a parlamentar pede para que seja enviado pela prefeitura, o quadro funcional de todas as escolas da rede publica de ensino do município, especificando, cargo, data da lotação, situação funcional e formação. 

O segundo, é um pedido para que a administração envie um relatório sobre a aplicação dos recursos provenientes do pagamento da Taxa de Iluminação Pública do município, desde o ano de 2012 até abril de 2016. 

Por ultimo, Janaina quer saber sobre os recursos que foram destinados no Orçamento/2016 para a Coordenação de Mulheres do Município.

Após a sessão, a vereadora juntamente com outros parlamentares, participou de uma reunião com o Secretário de Administração, Dilvo Barreta, sobre o atraso no pagamento dos servidores do Lar Novo Hamburgo, que estão há 7 sete meses com seus salários atrasados. Do Secretário, a parlamentar ouviu que o recurso já foi repassado para a empresa e já está na conta. "Acredito que amanhã o pagamento dos prestadores de serviço do Lar Novo Hamburgo, já seja liberado’’, afirmou Dilvo. 


Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem