TARAUACÁ: Em breve, inauguração do Centro de Bronzeamento “Corpo Dourado”


O Centro de Bronzeamento “CORPO DOURADO” está sendo construído em Tarauacá, com o objetivo de atender a população de forma autêntica e proporcionar a seus clientes, um corpo saudável, bronzeado, e acima de tudo dourado, assim promovendo autoestima, saúde e bem está.

Trabalharemos com os melhores produtos e marcas, comprovadamente testado e autorizado pela ANVISA, produtos de qualidades e adequados para cada tipo de pele, tornando o bronze perfeito, eficaz e duradouro. Além de hidratar a pele, o bronze irá lhe proporcionar uma cor maravilhosa, ajudando a disfarçar as imperfeições, como manchas, celulite e estrias, deixando a cor da pele super uniforme.

Nosso grande diferencial é o atendimento personalizado de ética, com uma equipe de profissionais qualificados para lhe atender, num ambiente confortável, climatizado e harmônico. Produzimos Bronze para Eventos, Formaturas, Casamentos, Festas, Desfiles, Fotografias, Ensaios, Concursos e para todos que buscam por bronzeamento saudável. 

Para a sua comodidade, atenderemos no Centro e á domicílio, com atendimento personalizado de bronzeamento corporal e facial. Dispomos para vendas: cera natural de vários sabores para depilação, biquínis adesivos, tatuagens adesivas e porções de todos os produtos.

Atendimento com hora marcada, pelo fone: 3462-1211, 81155958, 99961018. Agende sua visita e venha nos conhecer. Horário de Funcionamento: de Segunda á Domingo, das 7:30 às 10:00 e das 3:30 ás 18:00.

Não perca essa oportunidade e venha ficar da cor do verão.


A proprietária Silvia Gomes agradece a sua visita

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem