Tarauacá: Polícia prende sete pessoas durante fim de semana


A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam em Tarauacá, durante o fim de semana, Antônio Gomes da Silva 38 anos, pelo crime de violência doméstica e familiar, Vagner Mendes da Costa Filho 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, Manoel Rodrigues do Nascimento 38 anos, por tráfico de drogas e Osmar Espanhol da Silva Filho 22 anos, por tráfico e associação para o tráfico.

Além da prisões efetuadas no município de Tarauacá, o delegado Obethânio, também lavrou o auto de apreensão em flagrante do menor D. A. J., 16 anos, pela prática infracional de homicídio cometido na cidade de Feijó. Durante o fim de semana, o delegado também autuou em flagrante, pela prática de receptação, Manoel de Jesus Nascimento Felix, 34 anos. 

Também autuado em flagrante delito na cidade de Feijó pelo crime de tentativa de homicídio, Francisco da Costa Pereira, de 38 anos. Todos estão custodiados na delegacia-geral de Feijó, à disposição da justiça.

O trabalho da Polícia está sendo incansável no sentido de tirar de circulação pessoas que cometem crimes e tentam ruir a paz social. Temos as condições necessárias para trabalhar além da integração e trabalho conjunto com Polícia Militar que demonstra um alinhamento das forças no combate a criminalidade”, destacou delegado Obethânio.

Sandro de Brito – Assessoria PC

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem