Inscrições para o edital Jamaxi Cultural são prorrogadas


As inscrições para o Jamaxi Cultural, edital direcionado para produções artístico-culturais, foram prorrogadas. Até o dia 30 de junho, os fazedores de cultura do estado podem submeter seus projetos nas áreas de teatro, dança, música e artes visuais.

O repasse será no valor de R$ 2,2 milhões, e todas as regiões do estado serão contempladas. Grupos formais, coletivos, companhias, associações e entidades de classe que tenham natureza jurídica e sem fins lucrativos, ou que sejam somente representadas por alguns destes, poderão enviar seus projetos.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Artes da Fundação Elias Mansour (FEM), Romualdo Freitas, essa será uma oportunidade para que os artistas que ainda não se inscreveram participem.

“O edital vem com o objetivo de promover a circulação dos espetáculos artísticos em todos os municípios do Acre. Será uma grande oportunidade para que os artistas difundam seus projetos para além da capital”, diz.

O resultado final será divulgado em setembro e publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizando em todos os murais da FEM.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem