TARAUACÁ: FESTIVAL DE VERÃO 2016 COMEÇA NESTE DOMINDO


Neste domingo em Tarauacá começa um dos eventos mais esperados ela população que é o Festival de Praia que abre a temporada de verão 2016, promovida pela prefeitura do município. Nessa época, a prefeitura prepara uma das praias do Rio Tarauacá, geralmente a chamada praia da "boca dos dois rios" (Tarauacá e Murú), que ganha toda infraestrutura para receber a população, com estacionamento, palco para shows, banheiros químicos, bares, restaurantes, área para prática de esportes e outras atividades. 


A segurança fica a cargo das Polícias, Corpo de Bombeiros, além de homens de empresas particulares que prestam serviços na área. De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Professor João Maciel,  a expectativa é que em 2016 tenhamos um publico estimado em 30 mil pessoas passando pelas praias do de Tarauacá, entre habitantes do município e visitantes de outras cidades. "O evento além de divertir as pessoas, gera trabalho e renda pra muitas gente e aquece significativamente a economia local", disse o secretário.

Neste domingo, 23 de julho acontece a abertura do evento, regada de muita música ao vivo e participação das bandas e DJ's locais. Além disso, durante o decorrer do evento, serão realizados desfiles, concursos de danças, torneios e competições esportivas, e ainda, a participação de atrações regionais. 

PROGRAMAÇÃO DESTE DOMINGO

SHOW - GAROTOS DO PAGODE
SHOW - COBRAS DANCE
SHOW - DJ TAISSON GOMES

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E BARES
ESTACIONAMENTO
TENTA INSTITUCIONAL DAS SECRETARIAS MUNICPAIS
DEMONSTRAÇÃO DE BRONZEAMENTO NATURAL COM KATIANA BRONZE

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem