TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: FRENTE POPULAR INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA


A Avenida Antônio Frota foi parcialmente interditada para a inauguração do Comitê Central da Campanha do 13, inauguração essa que além de representar a largada oficial da campanha majoritária de dos candidatos e militantes que apoiam a candidatura à reeleição do Doutor Rodrigo prefeito e Chagas Batista vice, acabou tomando aspecto de comício.

Bandeiras, camisas vermelhas e muita alegria deram o tom da inauguração do Comitê Central da Frente Popular de Tarauacá, na noite deste sábado, 27. Rodrigo e Batista foram abraçados pela militância que cantava as músicas que animam o movimento “ÔÔÔÔh meu povo é Rodrigo e Batista é que fazem o Novo, ÔÔÔÔh meu povo vamos votar no 13 para continuar o Novo... É 13, É 13, É 13”.

Entre uma foto e outra, abraços, sorrisos e manifestações de carinho os candidatos da Frente Popular de Tarauacá iam recebendo palavras de incentivo da militância. Já no caminhão montado no espaço o prefeito Rodrigo, e o vice-prefeito Chagas Batista se juntaram a outras lideranças da Frente como o ex-deputado estadual Chico Sombra, o deputado estadual Ney Amorim, o deputado federal Léo de Brito, ovacionados pela multidão presente, militantes dos candidatos proporcionais da frente popular e equipes que coordenam a campanha.

Leia mais AQUI

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem