TARAUACÁ: IMAC FARÁ AFERIÇÃO EM CARROS DE SOM DE CANDIDATOS E COLIGAÇÕES

Técnicos do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac) vão realizar nesta quinta feira, 25 de agosto, a aferição no som dos carros de propaganda que estarão à disposição dos candidatos neste período eleitoral. 
A ação será realizada a partir das 8 horas, na Associação da Polícia Militar localizada no Bairro Avelino Leal

Utilizando o decibelímetro (aparelho que mede a intensidade do som) será estabelecido o volume que será permitido para a veiculação de propaganda nas ruas de Tarauacá.

Policiais do Trânsito da Polícia Militar também fiscalizaram a parte de licenciamento dos veículos. Serão inspecionados os carros dos candidatos e das coligações. A inspeção é um pedido do Juiz eleitoral da 5ª zona.

Os veículos de propaganda eleitoral não poderão circular com o som ligado na região central da cidade ou nos locais onde onde estão concentradas igrejas, escolas, em frente de escolas, hospitais, maternidade e outras instituições públicas.

Em caso de desobediência será aplicada multa, processo na justiça por crime ambiental e o veículo encaminhado à Justiça Eleitoral para providências com relação ao candidato responsável.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem