TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: EM CONVENÇÃO, PR OFICIALIZA IDERLÚCIA TORQUATO CANDIDATA A PREFEITURA DO MUNICÍPIO


O Coligação PR, PMDB, PPS, PSC, PSDC e PEN, realizou sua convenção unificada no último domingo e oficializou o nome da Professora Iderlúcia torquato (PR) como candidata a prefeita do município, tendo como vice, o vereador Mirabor Leite (PMDB). O evento aconteceu na câmara de vereadores, no último domingo, 31 de julho, e contou com as presenças da Ex-Deputada Federal Antônia Lúcia, Presidente Regional do PR, Deputada Federal Jéssica Sales, Prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, Ex-Deputada Estadual Antônia Sales e Ex-Prefeito de Tarauacá Vando Torquato.


Iderlúcia Torquato conhecida popularmente por Teka é irmã do ex-prefeito Vando Torquato. "Agradeço a oportunidade oferecida para representar uma candidatura em minha cidade, que apesar de eu ser pouco conhecida no mundo político não vejo dificuldades em administrar essa cidade, pois a gestão vem do povo e é com o povo, ouvindo suas necessidades que nossa gestão se encaminhará", disse ela.

Mirabor leite, candidato a vice disse: "Estou muito feliz pela conjuntura formada, quero dizer aos meus amigos que não joguei a toalha, foi um passo dado atrás para que alcancemos o objetivo. Não vejo de nossa parte uma ganância pelo poder. Vejo uma alternativa pra aqueles que ainda não se encontram satisfeitos, com o que hoje tem-se proposto" comentou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem