TARAUACÁ: SERVIDORES DENUNCIAM QUE PREFEITURA NÃO ESTARIA REPASSANDO AO BANCO OS DESCONTOS DE SEUS EMPRÉSTIMOS CONSIGNASOS.

 

Muitos servidores públicos da prefeitura de Tarauacá, estão revoltados com as cobranças que estão recebendo da Caixa Econômica Federal e as cartas com as as notificações que seus nomes estão sendo inseridos no SERASA. Eles alegam que a prefeitura desconta o dinheiro dos empréstimos consignados em seus salários e não está repassando ao bando. Muitos estão entrando na justiça para pedir providências e também reparação de danos. 

O jovem Alisson Monteiro publicou numa rede social a situação de sua mãe, servidora da secretaria municipal de saúde. 

"Venho aqui externar a nossa profunda indignação com o atual governo Municipal de Tarauacá, por não está repassando os valores referentes às parcelas de empréstimos consignados dos servidores municipais a Caixa Econômica. Dinheiro esse que é fielmente descontado na folha de pagamento dos funcionários. O fato é, a mais de um mês, minha mãe que é funcionária pública há 13 anos, vem recebendo cobranças da Caixa Econômica. Ao dirigir-se ao banco, teve conhecimento que havia duas parcelas atrasadas do empréstimo. Consequência disso, ontem pela primeira vez recebemos um comunicado do SERASA, onde consta que Maria Iranete de Lima Galdino (minha mãe), teve seu nome incluso no Cadastro de inadimplentes, limitando seus direitos na ordem civil. Tendo por objetivo a reparação de Danos, movemos uma Ação Judicial".

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem