TARAUACÁ:BANDIDOS ARROMBAM RESIDÊNCIA DE CANDIDATA A PREFEITA MARILETE VITORINO E LEVAM SEU COMPUTADOR DE USO PESSOAL.


Bandidos arrobaram a residência da candidata a Prefeita de Tarauacá Marilete vitorino na noite desta quinta feira, 22 de setembro, enquanto a mesma participava de um comício de sua campanha. 

Ao chegar em casa Marilete e sua família encontraram grade de proteção de uma das portas da residência arrombada e tudo revirado nos quartos. Comunicada, a policia esteve no local, e uma investigação está sendo foi iniciada. 

"É muito estranho que 'de valor' tenham levado somente o meu computados de uso pessoal onde estão meus arquivos. Não quero fazer aqui nenhuma relação com a eleição, porém tenho sofrido muitos ataques e ameaças dos adversários. Coincidentemente, na última campanha que eu era candidata a prefeita isso aconteceu e agora se repete. Exijo apuração rigorosa das nossas forças de segurança", disse Marilete. 

Em decorrência desse fato a Coordenação de Campanha da candidata está pedido providências judiciais , numa ato solidário suspendeu as atividades  de campanha programadas para esta manhã desta sexta feira. .

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem