Agente penitenciário é executado em Tarauacá; presidiário é o principal suspeito

Vando foi morto com um tiro na cabeça/Foto: Arquivo pessoal
Folha do Acre - Na início da noite de Domingo (23), o socioeducador Vando Medeiros, que também atuava como agente penitenciário em um presídio de Tarauacá, foi assassinado com um tiro na cabeça.

O crime bárbaro aconteceu em uma localidade conhecida como Seringal Paraíso, que fica a dois dias de barco do município de Tarauacá, no interior do Acre.

Vando acompanhava a esposa, que é vereadora eleita pelo (PDT) do município. Eles faziam a viagem no intuito de agradecer aos eleitores ribeirinhos pela vitória na última eleição.

A vereadora teria presenciado o crime e ficou em estado de choque.

O principal suspeito pelo homicídio trata-se de um ex-presidiário, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia. Uma verdadeira força tarefa foi organizada pelos policiais do município para localizar o corpo da vítima e levá-lo para a cidade.

De acordo com informações de moradores, Vando Medeiros era bastante querido na cidade, um homem que não tinha problemas com ninguém. Ele deixa esposa e uma filha de sete anos.
Homens da Polícia Militar e Civil já iniciaram as diligências para capturar o mais rápido possível o principal suspeito de ter cometido o crime, para colocá-lo à disposição da Justiça.


Com informações de Marcos Dione

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem