Concurso Público IFAC : Mais de 13 mil candidatos realizam provas neste domingo

Estão sendo ofertadas 78 vagas para técnicos administrativos e 54 para docentes

Mais de 13 mil candidatos do concurso público do Instituto Federal do Acre (IFAC) fazem provas neste domingo (11.12). No total, 3,3 mil pessoas concorrem a 54 vagas para os cargos de docentes, e outras 9,7 mil para as 78 vagas de técnico administrativo. O certame, que está sendo realizado pelo Instituto Brasil, será feito nos municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Conforme o edital 01/2016, as provas para os cargos de docente serão aplicadas no período da manhã. A partir das 07 horas os portões serão abertos e fechados às 07h45. Os candidatos devem se atentar aos locais de provas, que podem ser verificados no link https://goo.gl/wvSBdC. A concorrência para cada vaga pode ser acessada no endereço https://goo.gl/dGEuZY

Já os inscritos para os cargos técnicos administrativos, estes farão as provas no período vespertino. A partir das 14 horas, os portões já estarão abertos para receber os candidatos. O fechamento dos portões será às 14h45. Os locais de prova podem ser confirmados no link https://goo.gl/2ygeA3 e a concorrência verificada pelo endereço https://goo.gl/iofJ2M

Conforme o cronograma, a divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será feita também no dia 11 de dezembro, a partir das 21 horas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra questões e os gabaritos preliminares deverão realizar o ato entre os dias 12 e 14 de dezembro.

A divulgação do resultado final das provas objetivas está programada para o dia 10 de janeiro de 2017. Para os cargos que necessitam realizar provas de desempenho didático e entrega de títulos, as datas para tais etapas ainda serão divulgadas pelo Instituto Brasil.
______________________________________
Coordenação de Gestão de Conteúdo (COGEC)

Diretoria Sistêmica de Comunicação - DSCOM
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC

(68) 2106-6867

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem