RIO BRANCO: Polícia confirma morte de terceiro jovem decapitado por facções em menos de uma semana

É possível ver o jovem ainda vivo, enquanto amigo é
degolado /Foto: Reprodução
DA REDAÇÃO DO CONTILNET - Um vídeo vazado na tarde desta terça-feira (6) mostra um terceiro jovem sendo decapitado por integrantes de facções criminosas aliadas. O crime teria sido cometido na noite de segunda-feira (5), após Richard Rodrigues, de 16 anos, também ter sido decapitado.

O novo vídeo mostra a vítima sendo decapitado a terçadadas ainda vivo. Em contato com o delegado Roberth Alencar, ele informou que o vídeo bate com os áudios encontrados em celulares apreendidos pela investigação, que informam que Richard estava na companhia de um amigo que não teria nenhuma relação com facção criminosa, em um bar localizado no bairro Sobral, quando foram levados pelos criminosos.

O delegado também já tem uma possível identificação da vítima, porém aguarda encontrar os corpos para reconhecimento ou uma possível confirmação por parte de familiares, como aconteceram nos outros casos. Diligências estão sendo realizadas desde o inicio da semana, mas até o fim da tarde desta terça-feira (6), nem o corpo de Richard Rodrigues ou deste terceiro jovem haviam sido encontrados. Com este, a polícia já soma três casos de jovens que foram esquartejados por integrantes de facções criminosas em apenas três dias.

Com este, a polícia já soma três casos de jovens que foram decapitados por integrantes de facções criminosas em apenas três dias. Uma imagem que circula nas redes sociais mostra Richard Rodrigues e a suposta terceira vítima em uma espécie de cativeiro, com as mesmas roupas que foram assassinados.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem