SEE divulga lista de selecionados para bolsistas do “Programa Quero Ler”

ContilNet - A Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEE) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (8) a relação dos aprovados para a “bolsa alfabetizador” e “coordenador de turmas” do “Programa Quero Ler”. A lista pode ser consultada na edição nº 11.950 disponível em http://www.diario.ac.gov.br/, páginas de 09 a 24.

Os selecionados executarão suas atividades tanto na zona urbana quanto rural nas cidades de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Epitaciolândia, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Ao todo são 615 vagas nas oito cidades acreanas, com as bolsas variando de R$ 800 para alfabetizador a R$ 1 mil para coordenador.

Após baixar o arquivo em formato PDF, o candidato pode agilizar a pesquisa digitando Ctrl+”F”, abrindo o sistema de pesquisa, digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.

O objetivo do programa é a escolarização de alunos com idade igual ou superior a quinze anos que não tiveram acesso à Educação Básica na faixa-etária adequada.

Após a convocação, o candidato selecionado terá o prazo de até 15 dias para formar sua turma e localizar o espaço para funcionamento. As turmas urbanas deverão ser formadas com mínimo 15 alunos e nas turmas rurais 10 alunos.




BOLSISTA COORDENADOR


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem