TARAUACÁ: PT AMEAÇA EXPULSAR VEREADOR MAIS VOTADO NA ULTIMA ELEIÇÃO.


O Vereador Ezi Aragão do Partido dos Trabalhadores atual presidente da câmara em Tarauacá, concedeu entrevista hoje a Rádio Nova Era FM e fez um balanço positivo do papel do poder legislativo no ano de 2016. 

Ezi foi o vereador mais votado no último dia 2 de outubro, eleito para seu quinto mandato e é um dos candidatos a presidente da câmara na eleição que acontece no próximo domingo, 01 de janeiro de 2017, quando os novos parlamentares tomarem posse. 

Em sua entrevista ao vereador aproveitou para mostrar sua indignação contra seu partido que se reuniu ontem, reprovou sua candidatura, lançou o nome do vereador eleito Príncipe para presidência da câmara e ainda o ameaçou de expulsão.Ezi se disse injustiçado e perseguido pelo grupo do PT ligado ao prefeito Rodrigo. Disse ainda que o partido ameaça entrar na justiça para que o mesmo perca o mandato por infidelidade caso mantenha sua candidatura.

"Um grupo de garotos do PT ligado ao prefeito Rodrigo Damasceno querendo dar as cartas e mandar no partido. Essas atitude deles foi responsável pela derrota do PT na ultima eleição para prefeito. Serei candidato nem que eu tenha somente o meu voto. Quero ver se eles tê mesmo coragem de me expulsarem e tomarem meu mandato", disse Ezi. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem