Greve do TJ do Acre é suspensa após 70 dias

Cherlivan Cavalcante/AfolhadoAcre - A greve dos servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), que durou 70 dias e se tornou a maior da história do Acre, chegou ao fim após assembléia geral na segunda-feira (9). Os servidores decidiram suspender a greve até o dia 7 de fevereiro, quando a nova diretoria do TJ/AC será empossada à frente do poder Judiciário.

Com o fim da greve, todos os serviços prestado pelo Judiciário voltam ao normal, já que com as greves apenas os essenciais estavam sendo oferecidos à comunidade.

O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre (Sinspjac), Rangel Araújo, destacou como tecnicamente impossível dialogar com a atual gestão que está no fim de mandato.

A Desembargadora Cezarinete Angelim em todos os momentos foi contra o movimento grevista da categoria”, disse.

O presidente do Sinspjac lamentou que o TJ trabalhe nas conciliações dos demais órgãos e deixe de atender as conciliações com os próprios servidores do Judiciário.

Como poder o TJ tentar conciliar as demais instituições, mas deixar de conciliar com os prata da casa, que são os servidores”, disparou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem