TARAUACÁ: PEDIDO DE DESCULPAS

Eu, Ronivaldo Rodrigues Lopes, funcionário público, maior de idade, venho através deste pedir “HUMILDEMENTE DESCULPAS” pelos transtornos às pessoas, familiares, amigos e as autoridades ofendidas pelo comentário ofensivo “postado” nos comentários em minha página na rede social (Facebook). 

QUERO SALIENTAR QUE NÃO FIZ ESSE COMENTÁRIO MALDOSO, DESLEAL E OFENSIVO CONTRA A PREFEITA MARILETE VITORINO, VEREADORA JANAÍNA FURTADO E VEREADORA “VEINHA”.

Venho por meio desse veículo de comunicação, pedir desculpa a Prefeita de Tarauacá Drª Marilete Vitorino, Vereadora Janaina Furtado e Vereadora “Veinha”, e demais amigos da ‘Rede’ pelo comentário na minha página de Facebook, comentário pela qual eu não tinha total conhecimento do mesmo, pois ao deixar meu celular com a página do Facebook aberta, foi usado por TERCEIROS enquanto me ausentei do local (mesa) em que estava no momento. Fui enganado com tal comentário. 

E que fique claro que em momento algum tive a intenção de denegrir a imagem delas. 

RONIVALDO RODRIGUES LOPES

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem