TARAUACÁ: Marido é suspeito de matar mulher após discussão

Maria do Desterro dos Santos
Aline Nascimento Do G1 AC Maria do Desterro dos Santos, de 38 anos, foi morta com um tiro de escopeta na região do tórax, no Seringal Apodi, na região conhecida como Alto Tarauacá, zona rural do município de mesmo nome, interior do Acre. A Polícia Militar (PM-AC) da cidade informou que o suspeito é o marido da vítima. O crime aconteceu na noite de sábado (11) e o suspeito está foragido.
"Eles se deixavam e voltavam. Ele não gostavam quando ela vinha para a cidade. Estava para cá resolvendo um problema do filho dela, que tinha sido preso. Ela sempre vinha para as audiências e ele não aceitava", disse o subcomandante da PM, tenente Antônio Abreu.
O subcomandante acrescentou que a polícia fez diligências durante o final de semana para prender o suspeito, mas não o encontraram. Segundo o tenente, o homem estaria escondido na mata. O corpo só foi resgatado na tarde de domingo, quando foi também enterrado.
"Só foi visto no momento e depois voltou para tentar pegar uma criança de 8 meses, que é filho deles. Os familiares não aceitaram e ele não foi mais visto. Não deixaram. Quando tivermos mais informações vamos a fazer diligências para prender o mesmo", finalizou.

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem