Processo seletivo Prefeitura de Jordão – AC


A prefeitura de Jordão, no estado do Acre, mediante lançamento do Edital 2/2017, torna público a realização de processo seletivo para Professor Zona Rural – Escolas Indígenas e Merendeira. O salário é de até R$ 1.043,00.

O certame visa preencher 29 vagas para professor e 33 para merendeira, distribuídas nas Aldeias: Novo Natal, Bela Vista, Astro Luminoso, Verde Floresta, Três Fazenda, Mãe Bêna, Novo Segredo, Flor da Mata, Nova Aliança, Coração da Floresta, Pão Sagrado, Canafista, Novo Lugar, Nova empresa, Boa Vista, Paz do Senhor, Bom Jesus, Altamira, São Joaquim, Barí, Morada Nova, Bom Futuro, Nova Extrema, Nova União, Boa Esperança, entre outras.

As inscrições ocorrerão no prédio do Conselho Municipal de Educação SEME, em horário comercial, das 08h30min às 17h 00min, até dia 21 de Março de 2017.

De acordo com o cronograma, a Prova Objetiva e Entrega do Curriculum no local da prova têm data prevista para dia 02 de Abril de 2017. O resultado final deve ser liberado no dia 06 de Abril de 2017.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de 10 (dez) meses, com início a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) meses no ano subsequente. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Acre, Nº 12.011, a partir da página 58. (http://www.diario.ac.gov.br/)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem