TARAUACÁ: ARTISTA PLÁSTICO DO MUNICÍPIO DISPONIBILIZA OBRA PARA VENDA

Praça de Tarauacá
'Olá! Boa noite caro amigo professor Accioly

É com uma imensa alegria que me dirijo a sua pessoa com a finalidade que o senhor divulgue no seu blog de grande circulação, a venda de uma pintura feita por mim. 

Atualmente estou me formando em Licenciatura em Artes visuais pela UNB. Espero poder contribuir no desenvolvimento intelectual pratico e social do aluno quando assim estiver atuando dentro de sala de aula.

Minha profissão é de artista plástico e ganho a vida desenhando e pintando.

Desde já quero agradecer pela atenção.

Titulo da obra: Praça de Tarauacá
Técnica utilizada: tinta a óleo Acrílica
Dimensões: 85 cm X 130 cm
Valor: 200 reais
Contato 999767868
Marcelo Fortunato
E-mail: marcelog4tk@gmail.com"

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem